Objetivos

- Oferecer soluções criativas em pavios de vela e acessórios, em sintonia com o foco do cliente.

- Fornecer soluções que atendam as necessidades e satisfaçam permanentemente nossos clientes;

- Melhoria contínua de nossas soluções em termos de qualidade e produtividade;

- Geração de recursos para investir na expansão e manutenção do negócio, mantendo a empresa, ao longo do tempo, saudável, lucrativa, estruturada, sem comprometer o equilíbrio ambiental e o crescimento do ser humano.

História

Em 1982, o Sr. Giovani Polak fundou a Passamanaria São Vitor Ltda. com muito esforço e dedicação, possuindo poucos recursos e alguns equipamentos rudimentares, reiniciando assim, de uma forma quase artesanal, a fabricação de pavios para velas.

Este plano modesto para a fabricação de pavios tem gerado bons frutos. Ao longo dos anos, os métodos de trabalho e equipamentos vem sendo aperfeiçoados, com a realização algumas parcerias, sempre de forma equilibrada.

Foi nesse momento que começaram suas primeiras parcerias com fabricantes de vela. Sua fábrica cresceu dia após dia e ele investiu tanto para que ela fosse a líder no mercado da indústria veleira no Brasil, e isso se tornou realidade em 1996. Depois, seus dois filhos, Decio e Denis Polak, se uniram a ele com a mesma meta: continuar o compromisso de qualidade e serviço ao cliente, recebendo a certificação da ISO 9001. São Vitor cresceu nas vendas pelo mundo inteiro e em suas constantes pesquisas e desenvolvimento, com a ajuda de uma equipe de profissionais, colocou a empresa como uma das líderes no mercado de indústrias veleiras.

Líder no mercado da indústria de velas no Brasil e muitos outros países.

Honestidade

A nossa melhor política é trabalhar com honestidade e integridade. Fabricamos nossos produtos de acordo com as necessidades de cada cliente, e não em nosso próprio benefício.

Qualidade

A alta qualidade técnica do pavio é endossada por orgãos de padronização, fios limpos de algodão,
trançado reforçado e preciso, e medição consistente das mudanças de temperatura.

Segurança

Os produtos da São Vitor são certificados e padronizados por norma CPSC (Consumer Products Safety Commission - Comissão Norte-americana de Segurança dos Produtos de Consumo), que regula o nível de chumbo emitido pela queima dos pavios, protegendo, assim, o meio ambiente.

Compromisso

A São Vitor está 100% comprometida em oferecer a melhor qualidade de produtos a nível mundial. É uma imensa satisfação quando conseguimos auxiliar nossos clientes a crescerem e desenvolverem seus negócios.

Estamos também comprometidos a deenvolver e dominar a tecnologia necessária para produzir com custos cada vez mais baixos, maior velocidade e melhor qualidade, sendo assim reconhecidos mundialmente como líderes no setor veleiro.